• Exposição Virtual Visões do Rural – UFPEL e EFASUL

Karen Melo da Silva

julho 6, 2021 às 3:36 pm.

Parabéns aos envolvidos, pela sensibilidade da proposta e do olhar compartilhado.

Guilherme Rodrigues

julho 6, 2021 às 4:04 pm.

Que exposição linda! Parabéns às/aos organizadoras/es!!!

NEIDA DE ANRADE NEVES BORGES

julho 6, 2021 às 11:28 pm.

Vivi , cada momento como se fosse um pouco do meus dias PELOTAS É muito amor por toda esta terra, creio que somos ATÍPICOS mas verdadeiros,somos tudo isto , nossa terra .

Luna Dalla Rosa Carvalho

julho 7, 2021 às 6:30 pm.

Que show a exposição! Poética, crua e sensível. Parabéns aos fotógrafos e organizadores.

Macarena Donoso

julho 7, 2021 às 6:42 pm.

Que bela oportunidade de olhar de perto este mundo rural, tão simples e ao mesmo tempo tão rico e profundo.
Obrigada pela experiência e parabéns a todos os engajados no projeto.

CLAUDIA TURRA MAGNI

julho 7, 2021 às 7:20 pm.

Parabéns pelo trabalho coletivo, prova do aproveitamento do ensino, envolvimento com pesquisa e engajamento social e ambiental. Viva a Universidade pública de qualidade!

Catana dos Santos Silva

julho 8, 2021 às 7:37 am.

Parabéns, pela visão demonstrada no projeto👏👏👏

Magda Beatriz Brito Alves

julho 8, 2021 às 9:24 am.

Parabéns! Linda proposta!

Felipe Sedrez Amaral

julho 8, 2021 às 10:33 pm.

Encantador! Como é bom ver, sentir e observar a energia presente nestas imagens. Quanta sensibilidade. Obrigado

Fabiana Thomé da Cruz

julho 12, 2021 às 8:42 am.

Linda exposição! Parabéns! A sensibilidade de vocês ao retratar o rural é marcante. Gostei muito da proposta de exposição virtual. Em tempos de distanciamento, é uma maneira excelente de continuar perto e acompanhar esse trabalho lindo.