• Livre Espaço Livro Outro

Adriani Araujo. Artista visual e pesquisadora. Nasceu em Foz do Iguaçu-PR. Mudou-se para Pelotas-RS em 1980, cidade em que reside, estuda e trabalha atualmente.

Mestre em Poéticas Visuais – IA – UFRGS. 2018
Bacharel em Artes Visuais – CEARTE – UFPEL. 2012
Bacharel em Ciências Sociais – ISP – UFPEL. 2005
O trabalho em artes visuais transita entre escultura, objetos, fotografia, vídeo, videoperformance e fotoperformance.

Núbia Monteiro

novembro 12, 2020 às 7:31 pm.

Parabéns a Biblioteca Pública de Pelotas.. por essa data tão importante. Também estudei em Pelotas..e foi muito importante na minha vida..Quanto a Apresentação de ADRIANI ARAÚJO, simplesmente de muito bom gosto e muita expressão de sentimentos .Parabéns pelo seu trabalho, pois foi perfeito.

Rosane Vargas

novembro 16, 2020 às 12:31 am.

Exposição instigante para ser vista/revista, lida/relida. A cada nova visita, novos leituras. Parabéns à Adriani Araújo por trazer esta boa “inquietação”.

Aracindo Araujo

novembro 19, 2020 às 12:46 pm.

Parabéns minha IRMÃ caçula. Belo trabalho. Viajamos com nossas emoções.