• EXPOSIÇÃO PATRIMÔNIOS INVISIBILIZADOS

Te convidamos para conhecer a exposição Patrimônios Invisibilizados: Para Além dos Casarões, Quindins e Charqueadas, concebida pelo projeto de pesquisa Margens: Grupos em Processos de Exclusão e suas Formas de Habitar Pelotas/RS, em parceria com a Bibliotheca Pública Pelotense. Nesta exposição digital, queremos te apresentar diferentes grupos que habitam a cidade de Pelotas/RS e que a constroem diariamente, contando narrativas dos patrimônios da cidade que são importantes para várias comunidades, mas a partir de diferentes olhares, afetos e histórias que não são contadas por aí. Pelas abas desta exposição, você irá transitar por uma outra Pelotas. Uma cidade movimento, que pulsa, vibra e é múltipla. Uma cidade que se transforma dia e noite!

Você vai conhecer uma cidade vivida, a partir de fotografias, vídeos, músicas, desenhos, colagens, histórias infantis, caminhar pela comunidade do Passo dos Negros por um tour virtual!

É só clicar na imagem abaixo e venha conhecer uma outra Pelotas!

Rafael Nunes

agosto 18, 2020 às 6:30 pm.

Excelente iniciativa! Enriquecedora.. parabéns!!!

Renata Menasche

agosto 18, 2020 às 8:36 pm.

Bonito trabalho, parabéns 👏👏👏

Francisco

agosto 18, 2020 às 9:24 pm.

Parabéns! Belo trabalho.

Milena O E Santo

agosto 27, 2020 às 10:09 pm.

Parabéns! Adorei ver a foto da esquina Juliana Martinelli!