• Exposição Uma homenagem à Pelotas

EDSON SANTANA DO CARMO

julho 17, 2020 às 5:17 pm.

Boa Tarde, a todos. Parabéns à Cidade de Pelotas, pelos seus 208 anos e ao Rotary Club de Pelotas – Centenário pela linda Homenagem que propiciaram. Um forte abraço aqui de Santos, litoral de São Paulo. Sócio Honorário do Rotary Club de Santos Gonzaga.

museuhistorico

julho 20, 2020 às 8:50 am.

Obrigada, seu comentário é muito importante nós. Continue acompanhando nossas postagens 🙂

museuhistorico

julho 29, 2020 às 8:26 am.

Obrigada, continue acompanhando nossas redes sociais e nosso site.
    Esperamos que fique bem, abraços!

Lúcia Machado Pereira

julho 18, 2020 às 5:19 pm.

Lindo trabalho ,sou Pelotence mas resido em Camaquã desde 1972,lindas recordações, vivi tudo isso apresentado nessa coletânea, amo minha cidade,doces recordações, parabéns pelo trabalho.

Maria Laudecena

agosto 7, 2020 às 1:42 am.

Lúcia!!!Só no museu da biblioteca para nos reencontrarmos kkk Não estás no desfile da parada da juventude? Aquela foto é do ginásio.Manda o teu WhatsApp vão trocar fotos para recordarmos.Bjss Ceninha

Lisarb crespo da Costa

julho 18, 2020 às 7:20 pm.

Maravilhoso

Lisarb crespo da Costa

julho 18, 2020 às 7:20 pm.

Maravilhoso